Prova do XXVI Exame de Ordem chegando: 3 Dicas para você se dar bem!

Prova do XXVI Exame de Ordem chegando: 3 Dicas para você se dar bem!

2018-05-07T18:35:46+00:00 Por |Exame de Ordem 1ª Fase|0 Comentários

Prova do XXVI Exame de Ordem Chegando: 3 Dicas para você se dar bem!

A prova objetiva do XXVI Exame de Ordem será no dia 29/07, ou seja, faltam apenas 3 meses para realizar uma boa preparação e tirar da frente esse fantasma.

O tempo passa muito rápido e o calendário já foi disponibilizado, portanto, é preciso iniciar a preparação para o XXVI Exame de Ordem ainda hoje. Quer ser aprovado? Então mãos a obra.  Quando falamos de quanto tempo é o ideal para se preparar, 3 meses está no limite para se realizar uma boa preparação.

Quando o candidato espera para começar seus estudos faltando pouco tempo para a prova, os conteúdos vão se amontoando e toda a preparação fica completamente comprometida.

Portanto, iniciar  hoje os estudos para o XXVI Exame de Ordem é o ideal para ter sucesso e conquistar a aprovação na 1ª fase.

Será que, faltando 3 meses para realização do XXVI Exame de Ordem realmente é possível estudar?

Uma preparação com foco, planejamento e muita disciplina não é um processo fácil e envolve um processo com muita estratégia.  Será que existe método infalível que leva à aprovação?

Para uma boa preparação é necessário adotar uma metodologia eficaz e sobretudo estar assistido por um mentor, alguém que já tenha uma vasta experiência em aprovação no Exame de Ordem.

Estudar de forma aleatória e de forma desorganizada sem dúvidas irá prejudicar o candidato.

Que tal pensar em 3 dicas que podem realmente ajudar na aprovação do XXVI Exame de Ordem? Vamos a elas!

Crie um bom cronograma de estudos

Um  cronograma de estudos é muito importante para que o candidato obtenha o máximo de desempenho na sua preparação. É indispensável o planejamento dos horários, dividir as matérias para estudar a teoria  e estabelecer um horário fixo para resolver questões.

Para se preparar forte para o XXVI Exame de Ordem o candidato tem que se organizar, pois se não tomar cuidado, a procrastinação irá prevalecer, sugando toda a energia e comprometendo os estudos.

É muito importante estabelecer metas como, por exemplo, segunda feira será o dia de estudar 3 horas de Ética, terça feira 4 horas Direito Constitucional e na quarta mergulhar em resolver questões dessas disciplinas. Portanto, montar um bom cronograma irá ajudar muito nos estudos.

Invista em um curso online para o XXVI Exame de Ordem

Precisamos ser realistas, pois para esse desafio é necessário uma ajuda de especialistas, professores especializados e experientes na prova da OAB!

Por mais que o candidato seja dedicado e tenha um vasto conhecimento nas 17 disciplinas cobradas na prova, é preciso saber jogar o jogo da FGV. O ideal é contar com a ajuda dos treinadores e jogar para vencer.

Muito importante aproveitar todas as dicas e ainda otimizar o tempo, pois com um curso online para o XXVI Exame de Ordem o candidato pode assistir as aulas de qualquer lugar com acesso a internet, em qualquer horário, sem contar na possibilidade de dar aquela acelerada no vídeo.

 

Realize treinos e simulados

Realizar muitos exercícios irá ajudar o candidato a reforçar os conteúdos estudados e ainda possibilitar o levantamento de estatísticas de acertos e temas que precisam ser melhorados. O estudo deve ser guiado de acordo com o desempenho do candidato. Pesquisas revelam que o treino é o melhor método de fixação de conteúdos, e ainda, possibilita conhecer a banca.

CONHEÇA O PACOTE COMPLETO ONLINE PARA XXVI EXAME DE ORDEM

Bom, vamos realizar um treino forte e medir os resultados! Para ter sucesso no XXVI Exame de Ordem, é preciso praticar muito, montar estatísticas por disciplinas e realizar as correções necessárias.

Professor e Coach Roberto Conceição

https://www.facebook.com/prof.robertoconceicao

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário