Resultado do XXV Exame de Ordem

Resultado do XXV Exame de Ordem

2018-05-07T19:08:44+00:00 Por |Uncategorized|0 Comentários

Hora de ter a certeza da aprovação! Hoje foi divulgado o resultado do XXV Exame de Ordem. Como já era esperado do total de inscritos no certame, apenas 29.922,  segundo o Conselho Federal da OAB, estão garantidos na 2ª Fase do XXV Exame de Ordem. Para a 1ª Fase, tivemos aproximadamente  127 mil inscrito, portanto, uma média de 23% foram aprovados,  um percentual muito baixo  na prova objetiva.

Com o resultado do XXV Exame de Ordem  podemos imaginar que o resultado final ao término da 2ª Fase não será diferente do que vem acontecendo durante aplicação de todos exames, ou seja, um índice baixíssimo de aprovação. A grande expectativa agora está em relação aos recursos que serão interpostos a partir do dia 24/04. Será que teremos questões anuladas e o índice de aprovação irá aumentar?  Vamos aguardar!

Grande expectativa nos recursos

Fique atento, pois amanhã abre o prazo para os recursos e as especulações não param. Quantas questões serão anuladas? Saberemos apenas após a análise dos recursos pela banca e ficamos todos na torcida que seja modificado o resultado do XXV Exame de Ordem.

Caso a banca após analisar os recursos decida anular alguma questão, os pontos serão atribuídos para aqueles que erraram. Será que a lista irá aumentar? Essa espera deixa muitos candidatos aflitos, porém agora é o momento de interpor os recursos e realmente aguardar. Não perca temo e continue estudando!

Para aqueles que não conseguiram a tão sonhada aprovação, continuar lutando e acreditando!

Confira o pacote completo para o XXVI Exame de Ordem

 

Para aqueles candidatos que ficaram com 38 ou 39 pontos o ideal é que inicie a preparação para 2ª fase, pois embora ultimamente a banca não tenha sido generosa, o melhor é não perder tempo.

Fique atento ao calendário

Prazo para interpor recurso contra o resultado do XXV Exame de Ordem: 24/04 até 27/04

Divulgação do resultado definitivo da 1ª Fase: 08/05

Divulgação dos locais de prova da 2ª Fase: 21/05

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário