Prova do TRT 15ª região (Campinas) está SUSPENSA!

Prova do TRT 15ª região (Campinas) está SUSPENSA!

Mais uma prova suspensa! Após a confirmação de que a 2ª fase do XXV Exame de Ordem está suspensa, estávamos aguardando alguma manifestação acerca da prova do TRT 15ª região. O Tribunal Regional do Trabalho e a Fundação Cargos Chagas soltaram um comunicado informando que a prova que ocorreria neste domingo, dia 27 de maio de 2018, para o provimento de cargos de nível médio e superior está SUSPENSA por conta da greve dos caminhoneiros.

provas trt 15 regiao suspensa

Ontem a noite, a prefeitura de Campinas decretou situação de emergência pública por causa da greve dos caminhoneiros e o desabastecimento de combustíveis, alimentos e suprimentos.

Em nota, a prefeitura informa que a medida busca “resguardar serviços que são plenamente essenciais, como coleta de lixo, transporte público, ambulâncias, entre outros, e para evitar o colapso de atendimento em áreas imprescindíveis para a população.”

As informações referentes ao novo cronograma de atividades serão publicadas, oportunamente, no site da Fundação Carlos Chagas e no Diário Oficial da União.

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário