Faltam apenas 25 dias para a 2ª da OAB! O que fazer?

Faltam apenas 25 dias para a 2ª da OAB! O que fazer?

2018-05-07T18:39:16+00:00 Por |Exame de Ordem 2ª Fase|0 Comentários

Faltam apenas 25 dias para a 2ª da OAB! O que fazer?

Depois de tantas frustrações, reprovações e inseguranças, faltam apenas 25 dias para a 2ª da OAB, e acredite: você está a um passo de realizar o seu grande sonho de se tornar um advogado ou uma advogada. Porém, restando tão pouco tempo para o dia da prova é possível sentir diversas sensações, e dentre elas a ansiedade e o desespero. Talvez você esteja pensando: “Faltam apenas 25 dias para a prova e parece que eu não sei nada!” ou “Faltam apenas 25 dias para a prova e eu só vi duas peças! Não vai dar tempo de ver tudo”. O que devo fazer? Galera, agora é o momento de manter o foco !!! A 2ª fase da OAB não é um bicho de sete cabeças.

É muito importante saber o direito material e o direito processual para a 2ª fase? Sim, e muito! No entanto, não podemos esquecer que no dia da prova você poderá usar o Vade Mecum, que nesse momento já deve estar com as devidas marcações. De alguma forma, a tese de sua peça ou o fundamento das questões dissertativas estarão lá. O principal segredo é continuar manuseando o Vade Mecum para encontrar a resposta com maior rapidez e agilidade no dia da prova. Treine para correr contra o tempo, são apenas cinco horas de prova!

 

Nesse instante também, você já deve ter treinado algumas peças e algumas questões correto? Continue assim, você está no caminho certo! Se você está fazendo algum curso preparatório, siga as orientações, desenvolva as peças, e treine muitas questões. Além disso, revise o direito material e o direito processual para fortalecer os seus estudos.

Portanto, fique tranquilo, 25 dias será o tempo suficiente para você encerrar a sua preparação e conquistar a sua tão gloriosa aprovação. Continue firme e forte, você sabe onde quer chegar!

Está perdido em seus estudos? Conheça nosso curso de coaching e aumente seus resultados!

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário